A 10 minutos do fim da eleição, eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se envolveram numa briga que, com socos e pontapés de sobra, invadiu uma pista da avenida Paulista.
Tudo começou quando dois grupos antagônicos começaram a discutir, ainda na esportiva, sobre qual candidato sairia vencedor neste domingo (28).
O que no início era uma implicância com clima de brincadeira, sem hostilidades de nenhum lado, degringolou para uma pancadaria assim que um homem (que não estava em nenhuma das turmas) avançou aos gritos contra o técnico de informática Raphael Mello, 36, vestido com uma camisa amarela em apoio a Bolsonaro.
O agressor acusou Raphael de estar “provocando” e tentou lhe dar um murro. “Ele começou a ficar muito nervoso. Achou que eu era qualquer bosta e veio agredir”, contou enquanto um amigo, ao saber que ele falava com uma repórter da Folha, disse “a teta tá acabando”.
“A gente não quer brigar, só quer comemorar porque acha que Bolsonaro é o melhor para o Brasil”, disse Raphael após a confusão se dissipar com a chegada de uma viatura policial. Os PMs foram aplaudidos por bolsonaristas e petistas.
Fonte: Folhapress
Créditos: Folhapress