Após receber o apoio de candidatos à presidência nas subseções de Campina Grande e Sousa, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Carlos Fábio, segue aglutinando apoios.
Neste sábado (27), os candidatos Delmiro Neto e Alberto Evaristo, que concorrem à presidência das subseções de Patos e Guarabira, respectivamente, além do atual presidente da subseção de Guarabira, Teotônio Assunção, anunciaram apoio a postulação de Carlos Fábio.
Para Delmiro, Carlos Fábio representa uma ideia propositiva e com um contexto voltado para o futuro. Com isso, há possibilidades da otimização plural das ideias a serem implementadas numa gestão que pensa na advocacia como um todo, do litoral ao sertão, em todas as esferas e especialidades.
“Carlos Fábio é responsável pela implementação de inúmeros benefícios pró advocacia e tem se mostrado à frente da CAA, um gestor determinado e comprometido com o bem-estar do advogado e da advogada. O fomento ao conhecimento, ao lazer e à busca por melhores dias para a Ordem como um todo, o credenciam a ocupar a cadeira de presidente da seccional paraibana”, afirmou Delmiro.
Já conforme Teotônio, a excelente gestão feita por Carlos Fábio à frente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), aliado ao seu perfil ímpar, o credenciam como o melhor nome para comandar a OAB-PB. “Nos reunimos e decidimos votar, apoiar e trabalhar pela candidatura de Carlos Fábio, pelos grandes serviços prestados à Paraíba. Ele foi muito importante nessa gestão, ao nosso lado”, disse.
Carlos atuou junto a Teotônio para implantação da sede social da subseção de Guarabira, uma obra que gira em torno de R$ 400 mil e já está acontecendo. “Estamos votando nele por gratidão e também por merecer, ele é aquele cidadão que não pede voto porque quer fazer, ao contrário, ele já fez muito e fará muito mais na Ordem. Todos advogados estamos empenhados em sua campanha. Vamos ganhar as eleições para que a OAB volte a ser forte, e que os compromissos assumidos sejam realmente efetivados”, finalizou.
De acordo com Alberto Evaristo, o compromisso e o trabalho de Carlos Fábio merecem ser levados à Ordem. “A questão da subseção Guarabira, com o compromisso dele e o apoio que nos deu com a sede social. O grupo que já vinha caminhando decidiu não apoiar o atual Presidente da OAB/PB, conseguimos montar uma chapa mais unificada, em virtude disso vamos seguir com Carlos Fábio. Hoje, ele é o melhor nome para administrar a Seccional Paraíba”, disse Alberto.
Por tudo que fez também à frente da Caixa de Assistência, Carlos Fábio é um nome gabaritado para comandar a OAB, conforme Alberto. “Com certeza sairemos com a vitória”, declarou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba