Popeye russo

‘Popeye russo’ afirma que come ração para gatos, seis vezes ao dia, para ganhar músculos

Apesar de ter apenas 21 anos, o russo já acumula várias polêmicas.

Em tempos onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a aparência – seguindo a tendência fitness – algumas acabam exagerando na dose e colocando a saúde em risco em busca do “corpo perfeito”.

Esse é o caso de Kirill Tereshin, conhecido como o “Popeye russo” – a foto acima dispensa explicações. O rapaz, morador de Pyatigorsk, tem causado polêmica após divulgar nas redes sociais a sua nova dieta para obter mais músculos: comer ração para gatos, seis vezes por dia.

Kirill adotou a dieta excêntrica durante um mês e afirmou que a ração faz os músculos crescerem mais. “É melhor que proteína”, diz ele.

O rapaz postou um vídeo nas redes sociais colocando a ração em um prato e ingerindo o produto. No vídeo, ele comentou: “vou comer com ela (a gata), a gente se entende”.

Histórico polêmico

Apesar de ter apenas 21 anos, o russo já acumula várias polêmicas. Nas redes sociais, ele começou a postar fotos ostentando seus braços “bizarros”. Com a fama crescendo, sites de notícias do mundo todo passaram a publicar a história de Kirill, principalmente após ele revelar que havia injetado no corpo Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílicouma, uma substância perigosa, usada para obter os bíceps de 60 centímetros. 

Por causa do uso da substância, o russo chegou a dizer que estava correndo risco de morte. Ele conseguiu se recuperar, mas não aprendeu a lição. Voltou a aplicar a substância, desta vez, nas panturrilhas.

 

 

Fonte: O Viral
Créditos: O Viral