Confira as manchetes desta quinta no PolêmicaPB

Ministério Público da Paraíba transfere investigações do escândalo do Jampa Digital para a Justiça Federal por envolver suposto desvio de verbas enviadas pelo ministério da ciência, tecnologia e inovação para a prefeitura de João Pessoa.

Por 18 votos a nove, diretório municipal do PT decide pedir intervenção de Lula e do presidente nacional do partido, Rui Falcão, para retirada da pré-candidatura de Luciano Cartaxo à prefeitura de Poão Pessoa.

Parte do diretório municipal luta em favor da aliança do PT com o PSB do governador Ricardo Coutinho, para apoiar a candidatura de Estelizabel Bezerra.

Advogado Assis Almeida deixa base aliada de José Maranhão e aceita convite para integrar equipe jurídica de Cícero Lucena nas eleições 2012.

Ministério Público e prefeitura de João Pessoa anulam provas escritas do concurso para Guarda Municipal de João Pessoa após constatação de fraude.

Na rainha da Borborema…

Após anúncio de apoio a pré-candidatura de Tatiana Medeiros em Campina Grande, PTB de Campina Grande pode sofrer intervenção nacional a qualquer momento.

Polêmica em Guarabira…

Vereadores aprovam em primeiro turno o próprio aumento salarial. Caso a matéria seja aprovada na segunda votação os parlamentares vão deixar de ganhar 4 mil e novecentos e passar a ganhar 8 mil reais.

Começa amanhã prazo do TRE para que pré-candidatos iniciem propagandas intrapartidárias e na próxima semana começa evento para preparar e orientar partidos sobre como devem se portar para não infringir a lei durante o período eleitoral de 2012.

Entrevista… 

O polêmica paraíba vai receber hoje em estúdio o deputado federal Manoel Júnior, do PMDB. Dentre outros assuntos ele vem falar sobre políticas, polêmicas e eleições 2012.

Também vamos conversar hoje com o jornalista e escritor Nonato Guedes que dentre outros assuntos vai falar sobre o lançamento do seu novo livro ‘A fala do poder – Perfis e discursos comentados de governadores da Paraíba.

Policiais…

Estupro de uma mulher; assassinato; e, fechamento de cassino em bairro nobre. Tudo isso aconteceu na grande João Pessoa em menos de doze horas.

No Sertão…

Polícias Federal e Civil realizam a maior apreensão de maconha prensada da Paraíba.

E amanhã João Pessoa vai sediar a marcha da maconha que defende o consumo livre da erva.