Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR – em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Patos/PB, prenderam na tarde de ontem Valdenor Xavier de Sousa Júnior mais conhecido por “Júnior dos Remédios” e Ernani Fernandes Brandão Neto, ambos foragidos do presídio de Segurança Máxima da Paraíba (PB1), desde o último dia 10 setembro onde criminosos armados de fuzis e utilizando explosivos, invadiram o presídio e libertaram dezenas de presos.
Júnior dos Remédios e Ernani Brandão estavam morando em uma casa de alto padrão, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim/RN.
Após investigação, os policiais foram até o endereço dos alvos e fizeram uma incursão na referida residência, onde os dois foragidos foram encontrados e capturados.
“Júnior dos Remédios” é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 12.600, veículo de luxo, entre outros objetos.
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já