Homicídio

Motorista de Uber e ex-presidiário são mortos em Campina Grande; polícia suspeita de emboscada

Um motorista de Uber morreu durante um tiroteio na manhã desta quinta-feira (18) no bairro do Pedregal, em Campina Grande.

Um motorista de Uber morreu durante um tiroteio na manhã desta quinta-feira (18) no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Uma criança de 7 anos foi ferida com arma de fogo na mão direita e outro homem foi gravemente ferido durante ação e foi socorrido para o Hospital de Trauma da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil acredita que o homem realizava uma viagem no momento do tiroteio com o passageiro que seria alvo dos suspeitos, identificado como Samuel Alves da Silva. A cena do crime inicialmente sugere que foi criada uma ‘emboscada’ para o homicídio.

Samuel também foi atingido pelos disparos e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa, ele foi atingido por tiros na região da cabeça e morreu por volta da 13h50.

Samuel tem passagens pela polícia e é ex-presidiário. Informações preliminares apontam ainda que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e é irmão de um traficante da região.

A criança também foi levada para o Trauma e, de acordo com a assessoria da unidade,  seu estado de saúde é considerado estável. Ela passa pelo procedimento de sutura e logo depois será liberado.

Uma equipe do Instituto de Perícia Científica se encontra no local junto com a Polícia Civil, que tenta elucidar as circunstâncias do crime.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB