O glamouroso mundo dos eventos teve um episódio policial nessa terça (16). A briga entre fornecedores de serviços em frente a uma feira de noivas ganhou as redes sociais e trouxe imagens chocantes.
A história contada pelo Whatsapp, com as imagens e áudios, mostra um homem ensanguentado sendo atendido e em seguida vários pontos na cabeça. De acordo com o relato, ele teria cobrado uma dívida de R$17 mil reais de um casal responsável pela Orquestra Puro Charme. O rapaz identificado como Rodrigo Bione trabalha com painel de led, som e iluminação, que integram o serviço de banda. O áudio diz que ele foi cobrar a dívida de Fabiane Fernandes e que ela se recusou a pagar e pediu ainda um recibo de um carro que estava “afiançado” ao rapaz,. Ele disse que devolveria se ela pagasse a dívida, nesse momento os dois começaram uma discussão verbal e que o marido dela apareceu por trás atingindo-o na cabeça com um objeto não identificado.
A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com Rodrigo Bione e ele informou que não irá se pronunciar.
Segundo Fabiane a história é diferente. Ela informou a redação do Polêmica Paraíba que o Rodrigo já responde por um processo judicial por porte ilegal de arma e que em vários momentos fez questão de avisar que estava armado: “Éramos amigos, ele foi várias vezes em minha casa e disse que estava armado. Era brincando, mostrava a arma, mas também era uma forma de intimidar”, conta Fabiane.
Fabiane conta que não existe tal dívida de R$17 mil e que o recibo do carro é referente a uma Kombi comprada por ela ao Rodrigo: “Compramos uma Kombi a ele. Mas ele nunca me passou o recibo do carro. Disse que tinha ‘contatos’ dentro do Detran e que era fácil pegar. Vendi a Kombi e o novo dono precisava do recibo, mesmo assim Rodrigo não me deu”.
Durante o evento de noivas, Rodrigo viu Fabiane sair para fumar e foi atrás dela. “Ele veio cobrando um valor irrisório, colocou o dedo na cara do meu marido e disse que dava dois tiros nele”, relata. De acordo com Fabiane o marido dela, Jairo, não aceitou a ameaça e Rodrigo o agrediu. “Quando Jairo revidou, acho que Rodrigo caiu por cima do portão e bateu com a cabeça. Nisso os seguranças chegaram e ficaram lá com ele. A gente foi na delegacia depois disso e nos recomendaram aguardar em casa a intimação para depor”, conta Fabiane.
Fabiane ainda revelou que aguarda a liberação das imagens de segurança das câmeras da vizinhança: “Espero que as câmeras tenham filmado, pois aí a gente vai poder provar como as coisas realmente aconteceram. Meu marido não veio por trás de ninguém, só agrediu porque estava se defendendo, ele foi agredido também”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba