A vida de Jorge Lorenzo não anda fácil na MotoGP. Vindo de um acidente ainda na primeira volta do GP de Aragão, que lhe custou uma lesão no pé direito, o tricampeão da categoria sofreu mais um acidente impressionante, desta vez, na Tailândia. Durante a segunda sessão de treinos livres, nesta sexta-feira, o espanhol perdeu a traseira da Ducati, escorregando de lado até capotar.
Após a batida, Lorenzo foi levado ao hospital, diagnosticado com contusões no pulso esquerdo e no tornozelo direito. Segundo a Ducati, o problema que causou a queda foi mecânico, isentando o piloto de culpa. Mesmo experiente na competição, o espanhol de 31 anos disse ter ficado “bem assustado” e não confirmou se participará do treino classificatório no sábado.
– Não posso colocar o pé no chão. Então, se você me perguntar agora, eu direi não. Mas eu não quero dizer algo rápido demais, então vou esperar hoje à noite, para ver como me sinto amanhã de manhã. Foi assustador, eu estava com medo. Eu estava com medo do meu pé, porque realmente dói. Eu bati no chão com as costas e também com os pés. Então… o pé direito estava doendo, e depois pouco a pouco eu entendi que não ficou pior do que antes. Então, tive sorte com isso – comentou o espanhol.
https://twitter.com/twitter/statuses/1048158706905411585
Fonte: SportTV
Créditos: SportTV