Prestes a voltar à telinhas em “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da TV Globo com estreia prevista para novembro -, Isabela Garcia tem razões de sobra para comemorar. Apesar de fazer parte da extensa lista de artistas com quem a emissora carioca não renovou o contrato, a atriz foi convidada a retornar ao horário nobre pelo próprio diretor Rogério Gomes.
“Fiquei poucos meses sem contrato. O meu vínculo terminou em dezembro e, em julho, eu já estava de volta. Eu acho que as pessoas nem perceberam que saí [risos]. O que eu recebo muito do público é o carinho, aquele sentimento de proteção. Eu cresci diante das câmeras e isso não se perde”, disse ao “Uol”.
A loira também admitiu que não sabe se após o folhetim de Aguinaldo Silva terá outras oportunidades no canal. “Não é todo mundo que tem contrato por obra. No momento, é isso que tenho.”
E continuou: “Mas as coisas mudam a todo momento e a gente nunca pode falar como vai ser amanhã e nem lembrar o que era antes. Tudo pode mudar e, para falar a verdade, eu não sou de me prender a nada disso. Está tudo ótimo”.
Vale lembrar que Isabela foi descoberta pela TV Globo quando ainda era criança. A atriz, de 51 anos, ficou na emissora por 46 anos até ser dispensada, em dezembro de 2017.
Fonte: MSN
Créditos: Kleber Salles