A sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro (RJ), amanheceu com um enorme outdoor em sua fachada. Trata-se de uma homenagem à jogadora Marta, eleita pela sexta vez como Melhor Jogadora do Mundo pela Fifa, em cerimônia realizada em Londres, na Inglaterra, no último dia 24 de setembro.
“A sede da CBF amanheceu assim nesta quinta-feira! Uma justa homenagem à Rainha do Futebol. Parabéns pela conquista, Marta! #GigantesPorNatureza pic.twitter.com/CoPdVzRSEh— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 4 de outubro de 2018”
Esta foi a 14ª vez que a brasileira foi indicada ao prêmio. Na final, Marta, que atualmente defende o Orlando Pride-EUA, desbancou a dupla Ada Hegerberg e Dzsenifer Marozsan, ambas atletas do Lyon-FRA, para bater o recorde da premiação tanto entre as mulheres, quanto entre os homens (Messi e Cristiano Ronaldo possuem cinco troféus cada).
“Eu realmente estou sem palavras, pois é um momento fantástico. As pessoas falam: você já foi tantas vezes e se emociona sempre. Sim, faço isso porque representa muito para mim”, disse a craque, ao ser agraciada em Londres.
Fonte: Terra
Créditos: Terra