O vice-presidente financeiro do Botafogo-PB, Sérgio Meira, deve mesmo ser candidato único nas eleições do próximo dia 21, que vão apontar o novo presidente do clube. Tendo o conselheiro Orlando Soares como vice, o dirigente já manifestou o seu desejo de, em assumindo o principal cargo do Belo, manter o trabalho que vem sendo feito pela diretoria anterior.
Sérgio Meira até já traçou os planos para o time botafoguense nas competições do ano que vem. Segundo ele, os principais objetivos do Alvinegro da Estrela Vermelha são ser tricampeão Paraibano e conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro.
– Eu aceitei o desafio lançado pelo grupo do Botafogo para ser presidente do clube e resolvi aceitar. Então a intenção é manter o trabalho que já vem sendo feito na diretoria e manter o Botafogo nesta crescente de trabalho e profissionalismo que estamos. Além disso, o time vai disputar quatro competições em 2019: o Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C. Queremos conquistar o tricampeonato paraibano e o acesso à Série B – afirmou Sérgio.
O processo eleitoral do Botafogo vai começar no dia 14 de outubro, com a eleição do Conselho Deliberativo do clube. Segundo Pedro Magazine, que é o presidente em exercício, a chapa formada por Giuseppe Pereira (como presidente) e Luciano Pereira (vice) deve ser aclamada.
Então, na semana seguinte, no dia 21 de outubro, vai acontecer a eleição para a mesa diretora do Botafogo-PB. Nesta reunião é que Sérgio Meira e Orlando Morais devem ser aclamados como presidente e vice gerais do clube.
Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba