ESA

Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses

O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, divulgou, nessa segunda-feira (17), um relatório das ações da ESA-PB nos últimos setes meses. No balanço, Otto Cruz ressalta que a Escola realizou mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas de atuação do Direito.

O diretor geral da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Otto Cruz, divulgou, nessa segunda-feira (17), um relatório das ações da ESA-PB nos últimos setes meses.

No balanço, Otto Cruz ressalta que a Escola realizou mais de 100 cursos de atualização e capacitação em todas as regiões do Estado, o que corresponde a uma média de um curso a cada três dias oferecido aos advogados e advogadas paraibanos em diversas áreas de atuação do Direito.

Entre os eventos realizados, destacam-se pós-graduações, cursos de iniciação a advocacia, inúmeros cursos presencias e telepresencias e workshops. O diretor assegura também que não diminuirá o ritmo de ações da ESA-PB e que se mantém atento à qualidade dos cursos.

A lista de cursos realizados pela Nova ESA pode ser verificada no site da OAB-PB

Seleção de professores

Otto Cruz destaca também que a Nova ESA irá lançar, nos próximos dias, um edital convocando advogados a participarem de seleção para professores da Escola e, assim, iniciarem na carreira docente.

“Com isso, a Nova ESA está oportunizando aos advogados que desejam enveredar na vida acadêmica a possibilidade de ministrarem cursos, mediante apresentação de projeto e análise de critérios objetivos por parte da diretoria. Isso é uma forma de fomentar a profissão, ajudar advogados que queiram iniciar na docência, criando uma relação de impessoalidade com a instituição”, afirmou Otto Cruz.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora