O pastor presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande, Daniel Nunes, pediu orações pelo candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante culto realizado na sede da igreja. O pedido de intercessão aconteceu após o atentado sofrido pelo presidenciável, ocorrido na quinta-feira (06).
No vídeo que viralizou nas redes sociais, o pastor Daniel lembra que Bolsonaro estava fazendo campanha quando foi atingido com uma ‘facada’ por um ‘louco’, e chama o episódio de antidemocrático. ‘Quero que os irmãos o ajudem em oração. Ele é um homem de respeito que está em primeiro lugar nas pesquisas desse país e precisamos ter respeito com a democracia’, ressalta.
O pastor pede que os fiéis orem ‘para que Deus faça a obra na vida dele e na vida do Brasil’, finaliza. Daniel Nunes é pastor da Assembleia de Deus em Campina Grande, filiada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGAD). Ele é um dos pastores mais respeitados da denominação no país.
O presidenciável Jair Bolsonaro se encontra internado no Hospital Albert Einstein, em tratamento médico, após sofrer um atentado com faca, em Juiz de Fora. A arma atingiu o intestino de Bolsonaro, que perdeu quase dois litros de sangue. Desde o dia do episódio, ele passou por duas cirurgias. O estado de saúde do candidato ainda é considerado delicado e ele deverá passar por uma nova cirurgia futuramente.
https://www.facebook.com/MaaxBezerra/videos/1932788910148346/?t=0
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Pollêmica Paraíba