O jovem Isaque Souza, jovem promissor das categorias de base do Vasco, não conseguiu vencer a luta contra um câncer ósseo. Após um longo tratamento no Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, o menino de 14 anos faleceu. O time divulgou uma nota através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira.
“Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento”, disse a mensagem do Twitter do Cruz-maltino.
Infelizmente o guerreiro Isaque nos deixou.
Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento. https://t.co/ocvzYUyvwU— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 13, 2018
O Flamengo, clube onde o atleta também teve uma longa passagem, prestou sua solidariedade pelas redes sociais.
“Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis. Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras!”, escreveu o Rubro-negro no Twitter.
Infelizmente, Isaque perdeu essa luta. Descanse em paz, garoto! Que os momentos com o Manto Sagrado tenham sido inesquecíveis.
Muita força aos familiares e amigos. Saudações rubro-negras! https://t.co/hglvRMgari
— Flamengo (@Flamengo) September 13, 2018
O ex-técnico de Isaque no futsal do Fluminense, Ivan Proença, prestou uma última homenagem ao garoto, também pelas redes sociais.
“Que Isaque esteja nas mãos de Deus… Dia muito triste para o futsal/futebol. Estendemos nossos sentimentos a família e ao co-irmão Vasco da Gama, clube ao qual ele estava até esse doloroso momento”, escreveu o atual dirigente do Tricolor carioca em seu perfil no Facebook.
Fonte: Extra
Créditos: Extra