alfinetada

Marina Silva rebate críticas sobre aparecer só a cada quatro anos: 'Não possuo rádio ou TV para noticiar meu trabalho'

Outra crítica que sempre se levanta contra Marina é sobre sua ausência em momentos críticos do país, afirmando que ela é igual a Copa, só aparece a cada quatro anos.

A candidata à presidência, Marina Silva (REDE), em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta quinta-feira (13), falou sobre sua expectativa para este pleito e rebateu críticas quanto às suas ações durante períodos eleitorais.

Marina falou afirmou que o país “está no fundo do poço” e estas eleições é uma oportunidade de fazer mudanças. “A saída pro Brasil vai depender da consciência dos brasileiros”.

A presidenciável rebateu a crítica de alguns que insinuam que a candidata é frágil demais par a disputar às eleições. “Eu não faço campanha fazendo aquilo que marqueteiros mandam. A presidenta Dilma fazia tudo que seu marqueteiro mandava, e 20 dias depois das eleições, nós vimos o Brasil descer ladeira abaixo”.

Outra crítica que sempre se levanta contra Marina é sobre sua ausência em momentos críticos do país, afirmando que ela é igual a Copa, só aparece a cada quatro anos.

“Isso é uma acusação mentirosa, porque durante todo o processo de crise eu tenho me posicionado. Eu não tenho mandato desde 2010. Então tenho muitas atividades, trabalho para sustentar minha família. Como eu não tenho uma emissora de rádio ou tv, como os outros, eu não tenho visibilidade”, disse.

E acrescentou que “não é por que não tenho aparecido na tv, que eu não tenho feito nada. Eu faço meu dever de casa”.

Fonte: Polêmica Paraíba e Arapuan Verdade
Créditos: Érika Soares