Corregedor do Detran nega favorecimento a empresário que teve carro de luxo apreendido

Mesmo após o flagrande do PolêmicaPB, que registrou através de fotos o favorecimento dado pelo Departamento de Trânsito da Paraíba a um empresário que teve um veículo modelo Lamborghini apreendido na Capital, o corregedor geral do Detran, Walber Virgolino, negou a reportagem que o automóvel teve tratamento diferenciado no pátio do órgão.

Leia também

A diferença entre o rico e o pobre

Segundo Walber Virgulino, o mesmo tratamento dado aos automóveis de pessoas, digamos mais humildes, foi dado a Lamborghini do rico empresário. Ele disse, que o automóvel está estacionado junto com outros veículos no que chamou de “novo pátio do Detran”. Parece que Walber Virgulino não acompanhou a reportagem feita pelo PolêmicaPB no último dia 03/05.

A denúncia de nossa reportagem já ecoou na Assembléia Legisltiva. Impressionado com o flagrante, o deputado estadual Anísio Maia (PT) informou que irá pedir abertura de sindicância para apurar a responsabilidade do favoreciemento.

Leilão

A reportagem do PolêmicaPB procurou o comandante do Batalhão de Trânsito de João Pessoa, Paulo Sérgio, que informou que os veículos apreendidos pela Polícia Militar e Detran na Grande João Pessoa serão leiloados nos próximos dias.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/05/MATERIA-THIAGO-LEILaO-DETRAN-14-5.mp3]