alfinetada

Cássio centra fogo em Ricardo Coutinho: 'O ciclo do atual governo acabou'

Cássio confirmou, ainda, os nomes de Eva Gouveia e Isa Arroxelas como suas suplentes.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) centrou fogo no governador Ricardo Coutinho (PSB), durante discurso na convenção do PV, que homologou a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Cássio denunciou a perseguição e o caráter autoritário do governo do PSB. O tucano criticou, também, a política de impostos do atual governo, que massacra os comerciantes da Paraíba.

“O ciclo do atual governo acabou. Chegou ao fim. Nós faremos que a Paraíba volte a ter 223 municípios, com o fim da perseguição que riscou do mapa dezenas de cidades do nosso estado. Vamos trabalhar firme para encarar e desenvolver a Paraíba. O estado precisa trazer um ambiente favorável ao desenvolvimento. A politica de impostos altos não contribui para o desenvolvimento da Paraíba. O comerciante é perseguido”, disse.

Cássio confirmou, ainda, os nomes de Eva Gouveia e Isa Arroxelas como suas suplentes. O senador enfatizou que a escolha das duas como um gesto de respeito a Rômulo Gouveia e àqueles que o ajudaram a construir sua trajetória política. O tucano aproveitou a oportunidade para criticar a forma  desrepeitosa de Ricardo fazer politica.

“Nessa jornada tenho a honra de ter ao meu lado Eva gouveia e Isa arroxelas, duas mulheres que trarão altivez e coragem que só o olhar feminino consegue ter. Uma homenagem a Rômulo Gouveia. A política não poder ser feita de forma autoritário, onde se usa as pessoas e depois descartam. Esse meu gesto significa respeito. Vamos levar mensagem de paz, esperança, um tempo novo, com tolerância e repeito. É uma tarefa de todos nós construir uma Paraíba melhor”, finalizou.

Fonte: Anderson Soares
Créditos: Anderson Soares