EDWARD JOHNSON foi eleito Conselheiro Federal na eleição passada, abrindo dissidência à gestão atual da OAB por discordar da política implementada pelo presidente Paulo Maia.
Segundo o Conselheiro EDWARD JOHNSON, a atual gestão da OAB/PB se distanciou dos projetos propagados, priorizando a promoção pessoal do atual presidente em detrimento dos reais anseios da advocacia.
Para o Conselheiro Federal EDWARD JOHNSON, o atual presidente Paulo Maia não está correspondendo com as propostas difundidas na eleição passada. “Estou muito decepcionado. Tinha muita confiança em uma gestão inovadora, desprovida de vaidades. A promoção pessoal está se sobrepondo aos verdadeiros desejos da advocacia. Chegou-se ao ponto de se negar benefícios à uma subseção por questões políticas, inclusive à minha cidade de Sousa.”.
“Até a liberdade de imprensa e o sigilo da fonte a atual gestão da OAB/PB quer tolher”, disse o Conselheiro Federal EDWARD JOHNSON, fazendo referência a uma intimidação feita pela seccional da OAB da Paraíba à um veículo de Imprensa.
“Foi a própria OAB/PB quem divulgou, irresponsavelmente, os nomes das pessoas envolvidas”.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria