Eleições 2018

Militância petista tem um excelente motivo para abraçar Veneziano

Depois da confirmação do nome do deputado federal Luiz Couto (PT) para ser o companheiro de chapa de João Azevêdo na condição de segundo nome para disputar uma vaga no Senado, as redes sociais e os grupos de whatsapp (novos berçários de cientistas políticos), se encheram com links de tempos atrás com críticas de petistas a postura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que já havia sido anunciado como o primeiro pré-candidato a senador da chapa de João, por conta de seu voto a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O bom petista que pensar de direitinho vai esquecer as críticas a Veneziano, votar e pedir voto para o ex-cabeludo como se este fosse petista desde pequeninho.

O motivo é simples. Qual peso de Veneziano no golpe de 2016 com seu único voto em plenário, se comparado com o papel que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), classificado pelo deputado estadual Anísio Maia como um dos “generais” do golpe, desempenhou desde a divulgação do resultado das eleições de 2014?

A militância petista tem, portando, um excelente motivo para abraçar Veneziano: derrotar Cássio Cunha Lima.

 Gostei deste conteúdo

 

Fonte: Blog do Marcos Weric
Créditos: Marcos Weric