mais uma queda

Após desabafo em comercial, Neymar vira alvo de críticas nas redes sociais

O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais

 

O desabafo feito por Neymar em um comercial, de uma de suas patrocinadoras, não caiu bem para a torcida brasileira. Após a peça ser veiculada na noite de domingo na TV, as redes sociais ferveram com críticas e deboches ao camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, que comemorou o aniversário de 23 anos da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão, em Mangaratiba (RJ).

A maioria das pessoas não acredita nas palavras ditas pelo craque no vídeo, em um texto muito bem feito, e criaram até memes para demonstrar a insatisfação com a atitude do atacante. Neymar sequer deu uma coletiva após a eliminação do Brasil na Copa de 2018 para falar da fama de “cai-cai” que ganhou mundialmente, as reclamações sobre sua postura em campo e sobre o que aconteceu com o Brasil, favorito ao título no Mundial da Rússia.

O Íbis, time pernambucano acostumado a debochar das equipes e jogadores do mundo todo de forma divertida, não perdeu a chance de ironizar Neymar.

O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais.

“Amigxs, o Neymar não pediu desculpas, não reconheceu nada, não foi à terapia, não foi ao divã, simplesmente dirigiu-se aa caixa registradora em mais um oportuno anúncio publicitário. Não deu a cara a tapa, deu a cara a uma lâmina de barbear em um texto competente de autoajuda”, escreveu o escritor no Twitter.

O jornalista Chico Sá foi uma das pessoas que debateu o assunto Neymar nas redes sociais.

 

 

https://twitter.com/yputz1/status/1023925559418609665?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1023925559418609665&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fapos-desabafo-em-comercial-neymar-vira-alvo-de-criticas-nas-redes-ibis-ironiza-22931714.html

Fonte: Extra
Créditos: Extra