Paolo Guerrero ainda não sabe se vai permanecer no Flamengo. O atual vínculo do camisa 9 com o clube termina no dia 10 de agosto e nenhuma renovação foi acertada até o momento, tanto que fez um dos jornais peruanos dar destaque ao problema. O diário “Líbero” deu destaque na capa da edição desta quarta-feira e citou que o atacante estaria “com as horas contadas” no Rubro-negro.
A publicação afirma que o duelo contra o Santos, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro poderia ser um dos pontos finais para renovação ou não do Flamengo com Guerrero.
“Seu contrato termina no dia 10 de agosto e o Flamengo estava esperando para renovar o vínculo com o peruano até o Tribunal Suíço dar um veredicto final sobre a sanção de 14 meses sem jogar imposta pela CAS (Corte Arbitral do Esporte). No entanto, o silêncio das terras europeias continua e os dias acabaram”, começou a descrever o jornal sobre a situação do craque.
“Essa não seria a única razão pela qual o “Predador” não tem a aprovação da diretoria para continuar em Ninho do Urubu. Acontece que, desde que ele se juntou ao clube após a Copa do Mundo, ele já jogou dois jogos como titular e não marcou um único gol. Hoje, diante do Santos, pode ser sua última chance”, afirmou o diário.
O “Líbero” ainda cita que Guerrero tem um único apoio no Flamengo: o técnico Maurício Barbieri. O jornal afirma que o treinador expressou, em várias ocasiões, o desejo de que o atacante permaneça no clube. É por isso que ele continua levando isso em consideração até agora e vai depender muito do seu desempenho hoje à noite para que o seu caminho com o Flamengo tenha um desfecho.
Fonte: Extra
Créditos: Extra