Futebol Americano

Espectros vive expectativa para mais um Brasileiro após perder a decisão em 2017

A equipe se reforçou com sete novos nomes para a temporada

 

 

Em busca do título que não veio em 2017, o João Pessoa Espectros vive a expectativa de iniciar a caminhada em mais um Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. No ano passado, o time da capital paraibana chegou à final, mas foi derrotado pelo Cruzeiro. Agora, esperar ir mais longe – conquistar o título – começando a campanhe neste domingo, quando estreia contra o conterrâneo Tropa Campina Unifacisa, de Campina Grande.

Para buscar o título da competição nacional – o segundo da sua história -, a equipe se reforçou com sete novos nomes para a temporada. Lucas Adolfo (ex-Mariners), Julio (ex-Mariners), Tulio (ex-Mariners), Emerson (ex-Mariners), Breno (ex-Pirates), Phelippe Dantas (ex-Ponte Preta) e Diógenes (ex-Tropa) completam a base da equipe que chegou à final em 2017.

As sete contratações entraram no lugar de três baixas de destaque. Everton e Jesus foram transferidos para o Timbó Rex, enquanto Gerarde foi para o Galo Futebol Americano, time do Atlético Mineiro. O presidente do time pessoense, Kevin Veloso, aguarda a estreia contra o Tropa Campina para ver como os novos contratados devem se comportar dentro do gramado.

– Estamos nos sentindo bastante confiantes ao entrar na competição e muito empolgados para ver em campo como iremos nos comportar com os novos sistemas de ataque e defesa e, também, para ter uma ideia melhor de como os novos atletas irão render – declarou o mandatário da equipe.

Diante de sua torcida, o João Pessoa Espectros recebe o Tropa Campina Unifacisa neste domingo. A partida entre os paraibanos será marcada para as 14h na Vila Olímpica, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba