O filho do radialista Clodoaldo Oliveira despareceu na última terça-feira (10), após sair de casa para negociar uma moto na cidade de Santa Rita. Os familiares e amigos do estudante de Direito, Clodoaldo Oliveira Filho, 32 anos, clamam por ajuda.
De acordo com o pai de Clodoaldo, não houve nenhum tipo e briga na família e nem motivos aparentes para o sumiço do rapaz. “Ele trabalha com o Uber, na terça-feira deixou o carro em casa e foi vender a moto em Santa Rita e de lá para cá não se comunicou mais com ninguém da família. Estamos muito preocupados, pedindo ajuda de todos que souberem de algo, que nos avise. Já acionei a polícia, as forças de segurança, estamos empenhados em achar meu filho”.
Clodoaldo informou ainda que após a negociação, o filho fez uma ligação para a esposa avisando que estava indo para casa, porém até esta data não chegou à sua residência. “Ele vestia uma camisa preta e calça jeans, é uma pessoa boa, não usa droga, não tem tatuagens, não fuma, bebe pouco nos fins de semana, tem um filho de dois anos. Estamos na expectativa que ele apareça, que nos dê algum sinal de que está bem e com vida”.
Para quem souber de algo e puder ajudar, o contato é 83 9 8880 4002 / 83 9 8733 7196 (Clodoaldo Oliveira)
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba