TOP SITES

NO TOPO DO RANKING: Polêmica Paraíba lidera número de acessos entre sites paraibanos

 

O Polêmica Paraíba comemora nesta semana ter alcançado o primeiro lugar no ranking de acessos dos sites de notícias estado. No ar desde 2011, o Polêmica chegou ao primeiro lugar em 2016, em meio grande concorrência de endereços eletrônicos, e manteve-se entre os três mais lidos da Paraíba.

Lançado em 2011, como blog dentro do Jornal da Paraíba, o Polêmica Paraíba tornou-se independente saindo do perfil de blog de blog assumindo layout de site e ampliando a cobertura jornalística para mais áreas, ficando conhecido pelas reportagens cheias de polêmica (como o nome do site diz), muitas vezes tocando em pontos que outras empresas não querem abordar.

Com sete anos no ar, o Polêmica Paraíba acompanha, de perto, o número de acessos através do Alexa e do Google Analitics. Em em outubro de 2014, o Polêmica ocupava o 31º lugar no ranking, a escalada é fruto do trabalho em equipe e compromisso com a notícia.

O diretor-geral do Polêmica Paraíba, Gutemberg Cardoso, afirma que “a gente divulga o que ninguém tem coragem de divulgar, o fundamental é a nossa pluralidade”. Ele complementa dizendo que o jornalismo do Polêmica “não tem restrições”.

O Polêmica paraíba conta hoje, na redação, com seis repórteres e quatro estagiários, além do diretor Gutemberg e da equipe técnica. Alana Yaponirah, Amara Alcântara, Anderson Costa, Erika Soares, Fabrícia Oliveira, Felipe Nunes, Gerlane Neto, Ívyna Souto, Larissa Freitas e Suedna Lima, sob a batuta de Gutemberg Cardoso trazem para o leitor notícias com um olhar diferenciado e crítico.

Vamos detalhar, em outras matérias, parcerias com blogueiras e analistas que escrevem colunas publicadas periodicamente no site.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba