Morreu, na noite dessa sexta-feira (6), aos 76 anos, o ex-treinador de futebol profissional campeão do campeonato paraibano e servidor público do DNIT, Eduardo Carvalho Pimentel. O anúncio foi feito pelo genro dele, Humberto Alexandre.
Eduardo era casado com Maria Lúcia Bernardo Pimentel e tinha como filhos Tatiana, Lúcio Eduardo, Marcos Eduardo e Carlos Eduardo. Ele faleceu devido a complicações do mal de Alzheimer.
Veja a nota da família, na íntegra:
Faleceu na noite desta sexta-feira, aos 76 anos, senhor Eduardo Carvalho Pimentel, vítima de complicações devido ao Alzheimer. O velório ocorrerá a partir do meio dia deste sábado, no Cemitério Parque das Acácias, localizado no bairro do José Américo, local onde será o sepultamento, a partir das 17h00.
Natural de Patos e filho Dalva Carvalho e Silvino Pimentel, Eduardo era casado com Maria Lúcia Bernardo Limentel e pai de Tatiana, Lúcio Eduardo, Marcos Eduardo e Carlos Eduardo.
Na sua vida profissional, foi servidor público federal do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e treinador de futebol profissional, onde ganhou o prêmio de destaque do Campeonato Paraibano no início dos anos 90 quando esteve a frente do Nacional de Cabedelo. Já seu último trabalho no segmento foi no Auto Esporte, em 2004. Eduardo Pimentel era membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias há 35 anos.
Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB