A declaração é do deputado estadual Jutay Meneses (PRB), em entrevista à Rádio Panorâmica FM, ao descartar a possibilidade de a legenda abandonar o projeto da oposição na Paraíba.
O deputado afirmou que qualquer possível mudança de posicionamento precisa ser debatida com os demais integrantes do partido e avisou que, se caso a direção resolver apoiar o PSB, sem este diálogo, ele irá abrir dissidência.
“Se não houver essa discussão dentro do partido. Se a coisa vier de forma monocrática, irei divergir do partido”, sentenciou.
O parlamentar relembrou ainda que tem aliança com o grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, desde 2012. E em resposta aos questionamentos sobre a possibilidade de uma vaga na chapa majoritária, Jutay afirmou que, caso o convite aconteça, nomes existem dentro da agremiação.
“Na hora que houver o convite e a discussão, temos nomes para botar na mesa. Temos o de Nabor, o nome de Ney Suassuna também. Até então, dois bons nomes do Senado que tem condições de representar na majoritária”.
Fonte: Blog do ninja
Créditos: Henrique Lima