caso emblemático

Após chamar atenção da Paraíba, pai é preso e se despede acorrentado da filha morta devido a doença rara

 

Faleceu na tarde deste domingo (24), na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, a garotinha Jamily Nadir Coelho. Ela tinha 5 anos de idade e sofria de uma doença diagnosticada de encefalopatia metabólica decorrente de Aciduria Glutárica tipo 1 (uma doença no metabolismo que acumula ácido glutárico na urina, plasma e tecidos do corpo).

Nas redes sociais, internautas compartilharam uma foto do vendedor ambulante Flávio Coelho de Assis Ferreira, 36 anos, abraçando a filha Jamily dentro do caixão.

Segundo a polícia militar, atualmente Flávio Coelho de Assis Ferreira, se encontra preso. Por conta da morte da filha, Flávio foi levado na manhã desta segunda-feira (25) ao velório por alguns minutos acompanhado por policiais e em seguida voltou ao presídio.

ACORRENTADO

Buscando ajuda para filha, em 2016, Flávio Coelho chamou a atenção de toda a Paraíba ao se acorrentar em frente ao fórum da cidade de Uiraúna para pedir agilidade em uma ação judicial que garantia os medicamentos a menina. Ele também fez a mesma ação na porta da Nona Regional de Saúde, com sede em Cajazeiras.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão