Parte de uma casa ficou destruída após um incêndio no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na quarta-feira (20). De acordo com a dona da casa, um quarto foi destruído com as chamas, além de móveis, televisão e todas as roupas. A fumaça também manchou banheiros e sala.
Conforme conta a vítima, o fogo foi apagado por vizinhos com uma mangueira de jardim. Quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local, as chamas já haviam sido controladas, no entanto, o caso foi registrado tanto pelos bombeiros como pela Polícia Militar.
Pelos sinais de arrombamento na porta de entrada, tudo indica que o suspeito tenha entrado pela porta da frente e utilizou uma enxada para violar a porta. O carro e a moto da dona da casa estavam no local e não foram levados. Ninguém ficou ferido com o incêndio.
A dona da casa acredita que o incêndio tenha sido criminoso e pode ter sido provocado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Eles viveram três anos juntos, mas a vítima conta que foi agredida e ameaçada várias vezes.
Os dois estão separados há dois anos, mas ela conta que continua recebendo ameaça de morte. “Espero que eu continue viva para continuar conquistando tudo que foi destruído, vou conseguir de novo tudo que eu tenho, suado, batalhando”, declara a vítima, que não quis se identificar.
Fonte: G1PB
Créditos: G1PB