No primeiro final de semana deste mês foi registrado o assassinato de dois jovens em Mari, a agência do Banco do Brasil da cidade foi explodida no mês passado e a dos Correios arrombada recentemente e para fechar esse clima de violência no município, no último final de semana assaltaram e atiraram no ex-prefeito, Manoel Monteiro. Essas situações chegaram ao deputado estadual Jeová Campos nesta segunda-feira (18), com pedidos para que o parlamentar intercedesse junto ao Comando Militar e ele imediatamente orientou sua assessoria a redigir um ofício ao comandante da Polícia Militar, coronel Euler Chaves, solicitando reforço na segurança em Mari e municípios das redondezas.
“A violência que antes era restrita aos grandes centros urbanos, se disseminou para o interior e isso não é uma realidade apenas na Paraíba, mas, em todo o país, contudo a situação de Mari merece uma atenção especial em função do número de assaltos e ocorrências que tem crescido, por isso, vou encaminhar ofício neste sentido solicitando um reforço da segurança naquela localidade”, destacou o parlamentar.
Ainda de acordo com o parlamentar, ele vai reforçar também através de ofício, uma solicitação feita mês passado, a Superintendência do Banco do Brasil que é a reabertura da agência do BB naquela localidade. “A ausência do BB na cidade está causando inúmeros transtornos para os cidadãos que precisam ir para outras localidades resolver suas pendências e para o comércio, de forma que estamos cobrando uma solução para essa questão”, finaliza o deputado.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria