O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou na noite desta sexta-feira(15) o deputado estadual João Gonçalves(Podemos). O deputado falou sobre o crescimento da pré-candidatura de João Azevedo, rebateu algumas das críticas feitas pelos opositores do candidato e afirmou que Lucélio estaria perdendo espaço na medida que as eleições se aproximam.
Questionado como ele via a mudança da vereadora pessoense, Raíssa Lacerda(PSD), que deixou a base do prefeito da Capital Luciano Cartaxo(PV) e uniu-se ao senador José Maranhão(MDB), João afirmou que trata-se de uma movimentação natural quando se fala de um político com uma história política tão Grande quanto a do senador emedebista. ”O outro candidato Lucélio é quem está mais perdendo, os partidos coligados começaram a fragmentar-se”.
Em seguida o deputado falou sobre o crescimento que os apoiadores do grupo governista estariam sentindo em relação a candidatura de João Azevedo(PSB). ”Aqueles que acusam João de não ter histórico político na realidade são os que fazem a sua maior propaganda, o povo está revoltado com os políticos, não todos, mas com a maioria da categoria”.
Questionado quando seria fechada a chapa majoritária de João Azevedo com o anúncio dos nome do seu vice e do candidato que disputará o Senado Federal ao lado de Veneziano Vital do Rego(PSB), João garantiu que não há urgência para a definição dos novos nomes. ”em partidos que ainda estão debatendo, não temos pressa para a chapa de Azevedo”. Ele ainda aproveitou para criticar a chapa definida pela oposição: ”a outra chapa definiu nomes muito cedo e agora começou a sofrer com isso”.
Sobre a saída do PRTB da base de Ricardo Coutinho para aliar-se a Lucélio Cartax0(PV), João minimizou o acontecimento afirmando que os números ainda estariam do lado do candidato governista: ”Ele perdeu um, mas ganhou dez, é natural em qualquer discussão política nós perdermos algumas alianças, mas o que importa é que enquanto um se vá alguém também venha para fortalecer nosso grupo”. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1779645918757341/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba