Quase dois anos após lançar “Rita Lee – Uma Autobiografia”, a cantora lança o livro “favoRita”. A obra reúne fotos de várias fases dos seus 70 anos de vida, assim como textos e notas. O lançamento acontece nesta quarta-feira (13), em São Paulo.
Em “favoRita”, Rita Lee faz uma espécie de curadoria afetiva na escolha dos materiais divulgados. Nas fotos, registros dos palcos, até ensaios fotográficos. Nos textos, há desde devaneios e reflexões da cantora, a um capítulo sobre os problemas com a censura durante a ditadura militar. Em alguns trechos do livro, Rita fala sobre as mulheres que conheceu na infância e revela que seu pecado capital sempre foi a preguiça.
A cantora que completou 70 anos em dezembro de 2017, está tendo uma vida calma, dedicada aos filhos e netos. Recentemente, ela virou notícia com a declaração: “atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete. Lá em casa, eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é o cozinheiro”.
Fonte: cabobranco.fm.br
Créditos: cabobranco.fm.br