apologias

POLÊMICA DO ESMALTE: Sikêra manda recado a todas as mulheres de João Pessoa: 'peço desculpas, a brincadeira foi de mau gosto' - VEJA VÍDEO

 

O apresentador Sikêra Jr. recentemente disse, em seu programa na TV Arapuan,  que as mulheres que não pintam as unham são “sebosas” e chamou uma rapper de João Pessoa de “feminista mal amada, obesa e revoltada”.

Em entrevista ao Programa Pânico, da Band,  ele comentou o caso: “Estou sendo perseguido mais uma vez por uma polêmica criada. Uma piada velha que eu fazia em Alagoas e faço hoje em Paraíba. Falei que minha mãe dizia para escolher esposa pelo pé, escolher as que pintavam as unhas. As feministas ficaram magoadas, se sentiram feridas porque eu estava generalizando. Não tenho nada contra elas, foi brincadeira. Piada está difícil de fazer no Brasil. Quem faz sabe que tudo agora é mimimi”, criticou, assumindo, no entanto, que pode ter exagerado em algumas de suas declarações.

“Mas preciso evoluir. Medir mais minhas palavras. Ter mais respeito pelas mulheres e pelas pessoas. Evoluir. Todo homem precisa evoluir. Não tenho mais idade para errar assim. Para orientar os jovens a não fumar maconha e chamar mulher disso ou daquilo (…). Vou pedir aqui permissão para mandar um recado a todas as mulheres de João Pessoa, feministas ou não: peço desculpas, a brincadeira foi de mau gosto, velha, contada no lugar errado. Então, a quem se sentiu ferida, peço perdão de coração. Minha intenção não foi essa”, concluiu.

Fonte: Jovem Pan
Créditos: Jovem Pan