Um policial militar foi detido no fim da tarde da última sexta-feira (9) em Cuiabá ao ser pego se masturbando dentro do seu carro, que estava estacionado no bairro Bosque da Saúde.
Com 34 anos de idade, o policial, que é natural de Garanhuns, em Pernambuco, estava em seu Honda Fit preto quando uma moradora da região de 30 anos viu a cena e chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, no entanto, o suspeito – que até então não tinha sido reconhecido como membro da corporação – ligou o carro e disparou. A policia seguiu o suspeito até que ele causou um acidente de trânsito.
“O condutor do veículo perdeu o controle subindo no meio fio da via, danificando o veículo, sendo possível realizar a abordagem”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Na sequência o policial foi encaminhado a central de ocorrências. A moradora que chamou a policia também acompanhou o caso e prestou depoimento.
“A senhora Maria (nome fictício) estava caminhando e passou ao lado do veículo Honda FIt visualizando o suspeito no interior com a calça abaixada se masturbando”, diz trecho do b.o.
A corregedoria da Polícia Militar foi informada do caso e o policial permanecerá detido até o fim das diligências.
Fonte: O Livre
Créditos: O Livre