Desde pequena Bruna Marquezine vive no centro dos holofotes. A carreira na maior emissora do país e, em seguida, o relacionamento com o jogador Neymar, tornaram seus passos ainda mais observados mundo afora. Mostrando ser dona de si, a atriz declarou à GQ que está se tornando “cada vez mais feminista”.
Como na declaração que deu em conversa com Giovanna Ewbank, afirmando ser empoderada porque faz o que quer, porque é dona de suas decisões. Em recente desabafo na web, a atriz também questionou o motivo de ninguém nunca ter perguntado porque Neymar não larga a carreira para ficar com ela no Rio de Janeiro, como fazem com ela mesma.
Autoconfiante, a mulher de apenas 22 anos, diz que os meios de comunicação fazem o que querem com sua imagem, mas ela aprendeu a lidar com isso com serenidade. “Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”, analisou a atriz.