O prefeito Vitor Hugo se reuniu, nesta quarta-feira (6), com o empresário do ramo imobiliário Eronaldo Maia para definir a instalação de uma unidade das Casas Bahia e da LDF Material de Construção no município, que ficarão localizadas às margens da BR-230 (por trás do Magazine Luiza).
A iniciativa irá gerar uma média de 100 empregos para os cabedelenses, além de promover mais desenvolvimento e movimentar ainda mais a economia local.
“Essa foi mais uma das reuniões que temos realizado com empreendedores que queiram instalar novos empreendimentos e implantar ideias que possam contribuir com o desenvolvimento do município e, sobretudo, gerar empregos para a nossa população. E nossa intenção é continuar atraindo pessoas que queiram verdadeiramente apostar no potencial da cidade”, comentou o prefeito Vitor Hugo.
De acordo com o secretário da Indústria e Comércio, Alexandre Maia, o prédio tem suporte para a instalação de 12 galpões, e dois deles serão destinado às Casas Bahia e à LDF, gerando emprego e renda para a cidade.
“Atualmente já está em funcionamento a LDF e, provavelmente em breve, contaremos com um centro de distribuição do Grupo Marajó, além de termos outras empresas interessadas. Isso significa mais investimento e mais recursos para Cabedelo, o que acaba por ser convertido em mais empregos e mais desenvolvimento para a cidade. Já adiantamos, inclusive, contatos com o Sebrae para capacitar a população interessada na área comercial” disse.
O empresário Eronaldo retificou o interesse do grupo em investir na cidade, atraindo empregos para Cabedelo.
“Nossa meta com a instalação do condomínio é atrair investimentos para a cidade de Cabedelo. Nossa empresa se dedica ao ramo de investimentos e mobiliários, e queremos ampliá-los e chamar outras empresas que venham a se instalar na cidade”, finalizou.
Fonte: Secom – Cabedelo
Créditos: Secom – Cabedelo