O suspeito de ter assassinado o gerente de um posto de combustível em João Pessoa no último sábado (26) foi detido na manhã desta quinta-feira (31). A prisão foi efetuada por policiais civis ligados à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.
Anderson Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa.
O delegado Wagner Dorta, que esteve a frente das investigações, afirmou que após o crime, o suspeito estava se escondendo em uma casa no bairro Colinas do Sul. Assim que a polícia conseguiu o endereço, foi até o local para efetivar a prisão.
De acordo com as investigações, o homem preso hoje seria o suspeito de ter atirado no gerente, que morreu ainda no local do crime.
Segundo informações colhidas pela polícia, o gerente do posto localizado no bairro de Manaíra teria reagido a uma tentativa de assalto e um dos assaltantes que estava armado efetuou disparos contra ele. A vítima acabou morrendo ainda no local do crime.
Um suspeito havia conseguido fugir enquanto o outro acabou sendo detido e espancado por pessoas que estavam no local. Com o primeiro suspeito detido, a polícia apreendeu uma arma de fogo e a moto usada para praticar o crime.
Fonte: Click PB
Créditos: ClickPB