irregular

ATO FALHO? Planalto publica mensagem eleitoral de Meirelles e apaga em seguida

Palácio do Planalto. Foto: Divulgação

Palácio do Planalto. Foto: Divulgação

O perfil oficial do Palácio do Planalto no Twitter publicou na última quarta-feira (30) uma mensagem de Henrique Meirelles com perfil de campanha eleitoral. A publicação foi apagada minutos depois. O mesmo texto foi publicado posteriormente por Meirelles em sua própria conta oficial na rede social.

Captura de tela da publicação do Planalto. Foto: Reprodução/Twitter.
Captura de tela da publicação do Planalto. Foto: Reprodução/Twitter.

O radicalismo é uma miragem no deserto que nos leva a acreditar em soluções rápidas e fáceis. Não há solução fácil para problema complexo. Isso é populismo. A solução é competência, seriedade e diálogo para resolvermos os problemas do Brasil.

Candidato ao Planalto

Henrique Meirelles deixou o cargo de Ministro da Fazenda do governo Temer em abril para se filiar ao MDB. Na época, o ex-ministro não entrou em detalhes sobre qual cargo iria concorrer neste ano. No dia 22 de maio, durante um evento do MDB, a candidatura de Meirelles foi anunciada. Em pronunciamento, o presidente Michel Temer afirmou que ficaria bastante satisfeito com uma possível eleição de Henrique Meirelles. “Ficarei orgulhosíssimo se um dia, no plano pessoal e institucional, se o Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente da República Federativa do Brasil”, afirmou.

Fonte: SRZD
Créditos: SRZD