Para espantar a “preguiça” depois do voo do Rio de Janeiro a Londres, a seleção brasileira fez nesta segunda-feira o primeiro treino em solo inglês. A segunda parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo será no CT do Tottenham. A delegação da seleção, inclusive, é a primeira hóspede dos novos alojamentos do local.
Na atividade desta segunda, os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido. Primeiro, com apenas troca de passes. No segundo, um “mini-jogo”, com oito jogadores para cada lado e um coringa. Tite não esboçou ainda o time que usará no amistoso de domingo, contra a Croácia, em Liverpool.
Douglas Costa e Fagner, com lesões musculares na coxa, não trabalharam com os outros convocados. O lateral-direito deu voltas ao redor do gramado. A previsão é que ele treine nesta terça-feira com o grupo – será a primeira atividade de campo com o restante dos jogadores. Em relação ao meia, a atividade foi com a fisioterapia, seguida de um trabalho físico à beira do campo.
O Brasil chegou pela manhã a Londres e os jogadores foram submetidos a exames antidoping conduzidos pela Fifa. Nesta terça-feira, a seleção treina em dois períodos, mas só o da tarde será aberto à imprensa.
Fonte: Extra
Créditos: Extra