juntando recursos

Walber Virgolino aposta em 'vaquinha virtual' para arrecadar recursos para disputar vaga de deputado estadual

O pré-candidato a Deputado Estadual, Wallber Virgolino, lançou, nesta segunda-feira, 28, uma plataforma online para arrecadar recursos.

“Não tenho problema algum em admitir que não tenho recursos para custear minha campanha. Fui incentivado por amigos e familiares que desejam mudança na política. Meu compromisso é com a pessoa de bem. Para enfrentar as grandes estruturas, só com a força e contribuição do povo. Quero ser a arma destas pessoas e combater a corrupção e a insegurança”, destacou Wallber Virgolino.

Reconhecido pelo combate à criminalidade e defesa da família, o especialista em segurança pública e delegado Wallber Virgolino já exerceu cargo de Secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, corregedor do DETRAN/PB, atuou no GOE com atuação destacada na repressão a assaltos a banco e grandes traficantes, e teve passagem pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte.

O coundfrounding será coordenado pela startup Essent Jus, especializada em prestação de contas de partidos e candidatos.

Segundo a consultoria de estratégia da pré-campanha de Virgolino, optou-se pela parceria com a Essent Jus pela excelente capacidade técnica que a startup possui de garantir a boa execução do coundfrounding dentro das exigências com as regras eleitorais.

O limite para doação diária por pessoas físicas é de R$ 1.064,10 e não pode ultrapassar 10% da renda bruta registrada na prestação de contas do Imposto de Renda em 2017. Pela nova legislação, pré-candidatos poderão arrecadar, mas não gastar os recursos obtidos pela internet até o início oficial da campanha, em 15 de agosto.

O endereço eletrônico para doações é: http://is.gd/walbervirgulino

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria