mata-mata

Johnnattan crava que o mata-mata vai ser um novo começo para o Treze na Série D

Já classificado para o mata-mata da Série D e com a primeira colocação do Grupo A9 garantida, o Treze entra em campo neste domingo para enfrentar o Vitória da Conquista apenas cumprindo tabela. O elenco alvinegro garante que fará uma boa atuação diante dos baianos, prometendo complicar a vida do adversário que ainda briga pela segunda colocação, apesar de não esconder o pensamento centrado já no mata-mata válido pela segunda fase da competição nacional. Para o volante Johnnattan, por exemplo, a fase de grupos já está superada e resolvida. Ele crava que a Série D começa no mata-mata para o Galo.
– Agora é que a competição começa de verdade. A gente sabe que é mata-mata e que a gente não pode vacilar. Vão ser dois jogos primeiro, para que a gente siga o sonho pelo acesso – afirmou Johnnattan.

Com 13 gols marcados e 11 pontos somados em cinco jogos, o Galo celebra o bom momento vivido na Série D e vê os fracassos no Campeonato Paraibano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil como um passado de lição para ser recordado e superado.

– A gente sabe que está vivendo uma boa fase e vamos buscar levar isso para o mata-mata. O time encaixou. Infelizmente, no Paraibano a gente tinha um grande elenco também, mas não encaixou. Isso acontece no futebol. É assim mesmo. Mas, graças a Deus, na Série D chegaram companheiros de muita qualidade e a gente está fazendo uma grande campanha – avaliou o volante.

Diante da torcida no Estádio Presidente Vargas, o time recebe o Vitória da Conquista às 18h deste domingo, em Campina Grande.

Fonte: Globo Esporte Paraíba
Créditos: Globo Esporte Paraíba