Entrevista

CONDIÇÃO OU DESEJO? Gleisi Hoffman afirma que tendência do PT é apoiar João Azevedo, mas revela intenção de indicar nomes para a chapa

A presidente do PT Gleisi Hoffman (PT) revelou, na tarde desta quarta-feira (16), em entrevista para a Rádio Arapuan, o desejo da cúpula nacional do partido de compor a chapa do pré-candidato (PSB) ao Governo do Estado.

A presidente nacional do PT Gleisi Hoffman revelou, na tarde desta quarta-feira (16), em entrevista para a Rádio Arapuan, o desejo da cúpula nacional do partido de compor a chapa do pré-candidato João Azevedo (PSB) ao Governo do Estado.

Hoffman disse que tem “um dever de gratidão” ao governador Ricardo Coutinho (PSB) diante da postura dele diante do processo de impeachment da ex-presidente Dilma e da prisão do ex-presidente Lula.

“Ele sempre foi um parceiro do presidente Lula, da presidente Lula, então nós temos um dever de gratidão com o governador Ricardo Coutinho”, explicou.

A senadora revelou ainda que a tendência do PT é apoiar o PSB na Paraíba, mas que a definição só vai acontecer após diálogos entre as executivas nacional e local do partido e com o PSB.

“Em relação à questão eleitoral, a tendência é de apoio ao governador, mas nós gostaríamos de participar da chapa do governador Ricardo Coutinho”, enfatizou.

Gleisi citou como exemplos de nomes que podem compor a chapa o deputado federal Luiz Couto e o ex-deputado Rodrigo Soares e ressaltou que a intenção de estar na chapa não é uma condição, mas que é um desejo muito forte do PT.

“Nós temos condições de conversar com o governador, com nossa direção. A Paraíba é um dos Estados onde a direção nacional vai conversar com a direção regional, e vamos conversar também com o governador”, pontuou.

Assista à entrevista na íntegra. 

https://www.facebook.com/PTnoSenado/videos/1687226034688892/?hc_ref=ARTBzPjaTMdzTSxn2PS5XC46uqX7Tc7jdXVU68Qzz_4yd63o7HozlbYgkVdEo4mhWv8

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba