A dor e a agonia de passar 10 dias na cadeia tiveram fim para Leandro Luiz do Livramento na tarde desta sexta-feira (4). Funcionário de uma loja de departamentos há 13 anos e aluno de duas faculdades, Leo, como é conhecido, estava preso desde o dia 24 de abril, quando foi levado por policiais no momento em que renovava sua carteira de identidade em um posto do Detran, em Vilar dos Teles.
“Foi um pesadelo sem fim, por um momento achei que não fosse terminar. Imagina eu que tenho uma vida normal da noite para o dia está tudo de cabeça para baixo?”, disse Leandro emocionado, ao deixar a cadeia.
Preso confundido com bandido morto é solto após 10 dias na cadeia
Leo foi solto por volta das 14h e foi recebido com muita emoção e carinho por amigos e familiares, que chegaram por volta das 8h no presídio Evaristo de Veiga, em São Cristóvão. O coro de “Leo, eu te amo” era repetido enquanto esperavam a soltura dele. Manifestações e uma campanha na internet também foram feitas enquanto Leo esteve preso.
“Hoje é o dia mais feliz da minha vida, muita alegria, uma sensação inexplicável. A melhor coisa que poderia ter acontecido. Uma felicidade que não tem tamanho, não tem limite. Porque os piores dias da minha vida eu vivi, os primeiros dias eram um pesadelo”, disse Maria do Livramento, mãe do Leo.
Fonte: g1
Créditos: –