Um cofre em um de combustíveis no município de Montadas, na região do Agreste da Paraíba, foi alvo de explosão na madrugada desta segunda-feira (30) por um grupo armado formado por vários homens. De acordo com informação da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h.
Os suspeitos chegaram no local em um veículo efetuando vários tiros e depois quebraram a porta de acesso do escritório do posto de combustíveis onde estava o cofre. Eles usaram explosivos para realizar o ataque e depois fugiram levando o dinheiro do cofre. Vários grampos foram espalhados na pista pelos suspeitos durante a fuga. O vigilante que trabalhava no posto no momento da ação se escondeu durante o ataque.
Devido o impacto da explosão, parte da estrutura do escritório do posto de combustíveis ficou destruída. Também foram danificados vários equipamentos que estavam na sala. A quantia em dinheiro levada pelos suspeitos não foi informada.
A Polícia Militar foi acionada e horas após o ataque encontrou um veículo prata abandonado próximo ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça, também na região do Agreste. A suspeita é que o veículo tenha sido utilizado pelo grupo no ataque contra o posto de combustíveis. Até às 7h30 nenhum suspeito havia sido preso.
Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Jornal da Paraíba