Prefeitos que compõem legendas aliadas de Lucélio Cartaxo (PV) estariam com dificuldades em apoiar a pré-candidatura do mesmo ao Governo do Estado. Para piorar, apoiadores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estariam ressabiados com a sua escolha em apoiar o irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, atual gestor da capital João Pessoa.
A informação foi trazida pelo jornalista Ruy Dantas, na edição dessa sexta-feira (27) do programa ’60 minutos’, veiculado pela Rádio Arapuan. Segundo Ruy, um importante prefeito da Paraíba revelou que não se sentia à vontade em pedir votos no “irmão do único homem que ele confia”.
“Ele me disse: Ruy, sinceramente vou ter dificuldades em defender isso. Em dizer [ao eleitor], olhe: vote no irmão do único homem em que confio”, afirmou.
Ruy disse ainda que ‘cassistas’ estariam preocupados que, com o grande volume de candidatos ao Senado que contam com boas estruturas políticas, na “hora H” a falta de musculatura do nome de Lucélio poderia pesar negativamente para a reeleição de Cássio.
“Os ‘cassistas’ estão preocupados com a eleição de Cássio ao Senado. Dizendo: na hora do ‘pega para capar’, com seis candidatos ao Senado, com Raimundo Lira com uma estrutura aqui do lado de Cássio, as prefeituras de João Pessoa e a de Campina Grande vão suportar essa operação, em fazer um candidato desconhecido como Lucélio governador do Estado?”, indagou.
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já