reunião

Reunião do PSC com deputados estaduais e lideranças na PB definirá futuro de Manoel Junior

O futuro político do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), vai depender do resultado da reunião entre a cúpula do PSC na Paraíba com os representantes da sigla na ALPB e lideranças políticas no estado.

É que o ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, afirmou, que o PSC está aberto para apoiar tanto a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB),  quanto a de Lucélio

Alegando que o partido milita ao longo dos anos no campo das oposições, Gadelha declarou que não haveria nenhum empecilho em apoiar qualquer uma das duas candidaturas.

“Apoiamos as candidaturas de Luciano Cartaxo em João Pessoa e de Maranhão quando ele foi governador e, dessa forma não há nenhuma dificuldade de convivência com esses dois caminhos” disse.

No meio desse impasse, Manoel Junior depende dessa decisão para poder lançar ou não a sua candidatura ao Senado. Se o PSC decidir apoiar Lucélio, a candidatura fica praticamente impossível, já que a chapa está praticamente fechada com Raimundo Lira e Cássio Cunha Lima disputando a reeleição, já se a sigla optar por apoiar José Maranhão, o caminho fica mais fácil para o vice-prefeito.

Fonte: Blog do ninja
Créditos: Henrique Lima