De acordo com o balanço oficial do exercício 2017, divulgado na última semana, o Corinthians ainda deve valores para o treinador Tite quase dois anos depois dele ter deixado o clube para trabalhar na seleção brasileira. A empresa “Tite Marketing Ltda” consta entre os credores corintianos para a atual temporada no item “exploração de imagem a pagar”, o que costuma compor a remuneração de jogadores e técnicos.
Segundo o balanço, o Corinthians pagou R$ 215 mil a Tite no último ano em direitos de imagem a receber, mas mantém uma dívida bem superior para ser paga em 2018: R$ 976 mil é o valor especificado no balanço. O treinador e o clube, por meio de suas assessorias de imprensa, preferiram não comentar a dívida. (Por Dassler Marques)
Palmeiras: Conselho e torcida não querem nova final
O Palmeiras ainda não tomou uma decisão sobre o que fazer no caso de uma eventual vitória jurídica que impugne a final do Paulista contra o Corinthians por interferência externa. O presidente do clube, no entanto, já ouve diversas sugestões para que o time se recuse a entrar em campo. A ideia de torcedores e conselheiros que deram essa ideia é que o Palmeiras apenas mostre a todos que houve irregularidade e minimizar a importância da taça.
Fonte: UOL
Créditos: UOL