negou denúncia

Presidente da CUT-PB nega cobranças indevidas feitas por representante de federação

"Quem está fazendo isso são duas pessoas que neste momento, pode ser que melhor, mas neste momento não tem crédito nenhum."

O presidente da Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT – PB), Paulo Marcelo de Lima, se manisfestou na tarde desta sexta (20) sobre a denúncia contra o representante da CUT-PB, Francisco Leite Lima Neto. Em resposta ao Polêmica Paraíba, Paulo Marcelo disse que se trata de uma denúncia “esdruxula, escabrosa e mentirosa”. O presidente confirmou a denúncia como sendo de autoria de Gederlândio Adriano.

“Quem está fazendo isso são duas pessoas que neste momento, pode ser que melhor, mas neste momento não tem crédito nenhum. O Gederlândio é presidente de um sindicato que perdeu o tempo de fazer as coisas corretas, que foi a eleição. E o outro que está orientando ele, que são pessoas que no mundo sindical não tem nenhum crédito neste momento”.

De acordo com Paulo Marcelo, neste domingo (22) pela manhã, em Bananeiras, haverá um ato com vários sindicalistas da região do Brejo, Borborema e de João Pessoa em solidariedade ao grupo de oposição ao denunciante Gederlândio Adriano dos Santos.

ENTENDA O CASO

O representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB), Francisco Leite Lima Neto (foto), está sendo acusado de usar, de forma indevida, o nome da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais da Paraíba (Fespem-PB), para tirar proveito próprio e se beneficiar com valores em dinheiro. A denúncia foi feita pelo presidente da Junta Governativa do Sindicato dos Servidores Municipais de Bananeiras – SisemBans, Gederlândio Adriano dos Santos.

Leia a matéria na íntegra aqui

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Redação Polêmica Paraíba