Com volta prevista para 17 de maio, Neymar confia que terá tempo suficiente para estar em forma e preparado para a Copa da Rússia. O jogadores revelou o prognótico em uma ação de patrocinadores, em São Paulo, mas foi a lista de craques do Mundial feita pelo brasileiro no evento que chamou a atenção da mídia espanhola.
Os diários “As” e “Sport” destacaram nesta quinta-feira que o atacante não citou Lionel Messi nem Cristiano Ronaldo no rol de estrelas que podem desequilibrar a competição.
“Há muitos bons jogadores que estarão aí, porque é a Copa do Mundo. Os melhores do mundo. Penso que (Philippe) Coutinho e Gabriel Jesus são jogadores que farão a diferença, espero que mostrem essa diferença. (Mohamed) Salah é um jogador que não está em uma seleção tradicional, mas que pode ter um bom Mundial. E há outros, como (Kevin) De Bruyne e (Eden) Hazard que têm grande qualidade. Luis Suárez também”, respondeu Neymar.
O atacante do Paris Saint-Germain projetou boas atuações de colegas brasileiros, do egípcio Salah, dos belgas De Bruyne e Hazard e do uruguaio Luis Suárez.
O jornal “Sport” reportou a lista do brasileiro com o título: “Neymar se esquece de Messi e Cristiano Ronaldo”, os dois jogadores que rivalizam pelo prêmio de melhor do mundo há várias temporadas. Já o diário “As” apontou a ausência dos craques argentino e português. “Neymar fala dos jogadores que se destacarão no Mundial: não estão Messi nem Cristiano”.
Neymar participou na terça-feira de ação promocional da marca chinesa TCL e respondeu a perguntas no palco do evento. Ele ressaltou se dedica 12 horas por dia para curar a lesão, pela qual passou por uma cirurgia, em nome da Copa, o “sonho que está chegando”.
Fonte: Extra
Créditos: Extra