A imprensa francesa já relatou sobre a insatisfação de Neymar com o comando de Unai Emery, principalmente após a saída do meia Lucas para o Tottenham. No entanto, o técnico do Paris Saint-Germain negou qualquer problema com o craque e afirmou, em entrevista ao programa “El Partidazo”, da rádio espanhola Cope, que tem uma boa relação com o camisa 10. À emissora, o treinador garantiu que o seu principal jogador irá deixar a equipe na próxima temporada.
“Eu o vejo em Paris. A união entre PSG e Neymar seguirá, vai continuar na próxima temporada. Eu falei com ele há duas ou três semanas para saber como ele estava (sobre a recuperação). Eu tenho um bom relacionamento com ele. Ele é um cara comprometido, está ansioso para voltar e poderia jogar um jogo antes do final a temporada”, adiantou o técnico.
Emery também foi perguntado sobre a sua permanência na equipe. O treinador conquistou o título do Campeonato Francês com cinco rodadas da antecedência, mas foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da competição.
“Tenho uma conversação pendente com o PSG. Não me fizeram qualquer oferta da Real Sociedad, mas tenho um bom contato com Roberto Olabe. Fiquei 10 anos na Real Sociedad e sempre digo que 50% de meu coração está lá”, disse.
Fonte: Extra
Créditos: Extra