O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), demonstrou não ser reticente quanto a candidatura da sua esposa, a médica Micheline Rodrigues a uma vaga na chapa majoritária pelo campo das oposições.
Dançando conforme a música, Romero, que decidiu ficar no comando da PMCG ao invés de lançar sua própria candidatura, agora vê na vontade da oposição em tentar buscar dois nomes que sejam da Capital e da Rainha da
Borborema, a chance de mesmo que indiretamente ser peça fundamental no tabuleiro de xadrez do processo eleitoral.
Borborema, a chance de mesmo que indiretamente ser peça fundamental no tabuleiro de xadrez do processo eleitoral.
“Vamos tentar construir um processo e no que depender de mim que possa unir o sentimento das duas cidades, portanto eu não vou em função de ter permanecido na prefeitura colocar como pré-condição a indicação da minha esposa para compor a chapa. Mas no que for preciso e se compreenderem que a gente contribui melhor colocando o nome de Micheline, não tem nenhum veto meu em relação essa questão” disse.
Romero ainda destacou que Lucélio Cartaxo seria um bom nome para concorrer ao governo do Estado.
Ainda quando havia a possibilidade de Luciano Cartaxo concorrer ao governo, o Blog do Ninja já havia adiantado a possível indicação da primeira-dama Micheline Rodrigues para vice na possível chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa.
Fonte: Blog do ninja
Créditos: Henrique lima